Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/05/2010 - SEG - 16:44 - Empresário de Zé Roberto elogia Rodrigo Caetano

Zé Roberto esteve bem próximo de acertar com o Fluminense. Porém, a persistência do diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, e sua presença quase que ininterrupta na negociação levaram o meio campo, que se apresenta na manhã de terça-feira, a acertar com o clube de São Januário.

Um dos representantes do jogador, Rodrigo Fonseca, admitiu que Zé Roberto poderia ter outro rumo, o das Laranjeiras. Contudo, o meio campo ficará no Vasco até o meio do próximo ano.

“A credibilidade que o Rodrigo Caetano tem e sua persistência foram fundamentais. O Fluminense chegou forte, mas o Vasco queria saber da situação do Zé a todo momento. Estarei nesta terça-feira pela manhã em São Januário juntamente com o jogador”, disse.

Rodrigo Fonseca admitiu que a intenção de Zé Roberto era mesmo de retornar ao Brasil. O jogador não vinha sendo aproveitado na Alemanha, entrou em rota de colisão com o técnico e chegou a treinar com a equipe B do Schalke 04, assim como o volante Mineiro.

“O treinador do clube alemão (Felix Magath) é uma pessoa muito complicada. Era meio de lua. Já sabíamos como era o comportamento dele. Quando o Zé chegou na Alemanha, era constantemente elogiado, mas acabou não sendo utilizado e chegou a treinar na equipe de acesso, assim como o Mineiro”, afirmou, emendando a estratégia para que Zé Roberto fique até o meio de 2011 em São Januário.

“O Schalke quer vender o jogador e só aceitava um empréstimo até o final desse ano. Porém, como que vai vender o atleta sem que ele tenha uma vitrine? Isso foi colocado e, felizmente, foi tudo entendido”, encerrou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:33 - Confira ficha e foto do meia Zé Roberto, novo reforço do Vasco
Próxima: 16:47 - Nunes foi apresentado oficialmente em São Januário