Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/05/2010 - SEG - 16:29 - SCHALKE LIBERA E ZÉ ROBERTO ACERTA COM VASCO ATÉ JUNHO DE 2011

A diretoria do Vasco acertou nesta segunda-feira a contratação do meia Zé Roberto, ex-Flamengo e que estava no Shalke 04, da Alemanha. O atleta se desvinculou do clube europeu e vai assinar contrato com o Gigante da Colina até junho de 2011. A apresentação oficial ainda não foi definida pela diretoria cruzmaltina.

Apesar do acerto, Zé Roberto só poderá estrear com a camisa do Vasco a partir de agosto, quando a janela de registro da CBF para atletas que estavam no exterior será aberta. A expectativa é que o jogador faça o seu primeiro jogo com a camisa do Gigante da Colina no dia 8 de agosto, contra o Vitória, em São Januário.

Zé Roberto é o segundo reforço do Vasco para a temporada 2010. Nesta segunda-feira, o clube apresentou o atacante Nunes, ex-Santo André. O jogador vai ficar no clube até o fim do Campeonato Brasileiro. Além dos dois, o Gigante da Colina está interessado em outro jogador do Ramalhão. Trata-se do zagueiro Cesinha. A expectativa é que o negócio seja concluído até a próxima sexta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:43 - Futebol Americano: Apresentação do time do Vasco será no dia 15 de maio
Próxima: 16:33 - Confira ficha e foto do meia Zé Roberto, novo reforço do Vasco