Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/05/2010 - SEG - 10:44 - Futmesa: Marcelo Lages é campeão da Copa Roberto Dinamite 12 Toques

Foi realizada no último sábado (08/05) na sala da Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama, a Copa Roberto Dinamite 2010, terceira competição interna que contou pontos para Ranking do Almirante na modalidade Bola 12 Toques.

A copa foi bastante equilibrada e na última rodada 4 atletas chegaram com chances reais de conquistar o título, a saber: Marcelo Lages, Igor, Marcell e Rodolfo.

Durante a realização da última rodada, o título mudava de mãos na medida em que os gols eram marcados, sendo certo que, os 4 atletas chegaram a estar com os resultados que garatiriam a conquista da copa, fato que deixou a disputa bastante emocionante até o último chute a gol. Igor estava com a conquista nas mãos quando Marcelo Lages obteve a virada sobre Marcell assinalando o gol do título no tocar final do cronômetro.

Com o título da Copa Roberto Dinamite, Marcelo Lages segue na liderança do Ranking do Almirante 2010. Confira a campanha do campeão:

Marcelo Lages 4 x 2 José Antônio
Marcelo Lages 5 x 4 Igor
Marcelo Lages 5 x 7 Rodolfo
Marcelo Lages 4 x 3 Marcell

A competição serviu de preparação para a 3a etapa do Estadual Individual da modalidade Bola 12 Toques a ser realizado nos dias 15 e 16 de maio na AABB-Tijuca.

Fonte: Blog Vasco Futmesa

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:41 - Zagueiro Luiz Felipe convocado para Seleção Brasileira Sub-14
Próxima: 11:41 - Confira as atrações da edição de maio da Revista do Vasco