Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/05/2010 - SEX - 18:45 - Gaúcho confirma Dodô no time titular: 'Ele vai jogar'

A base da equipe que derrotou o Vitória por 3 a 1, na última quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil, será mantida. Além de confirmar o time e assegurar que Dodô será o titular para o jogo com o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Gaúcho mandou um recado aos “burocráticos” do Vasco.

Na opinião do treinador, o rendimento do time na quarta-feira deixou claro que o Vasco pode ser uma equipe ofensiva. O técnico afirmou que espera ver um Cruzmaltino ousado já neste domingo.

“Não se pode pecar pela omissão. Jogador que atua tocando pelo lado vai ter de mudar a sua característica. Vamos tentar jogar durante toda a competição da maneira que enfrentamos o Vitória. Ficou provado que temos condições disso”, avisou.

O treinador aproveitou para deixar bem claro a responsabilidade que Dodô terá pela frente. Confirmado no ataque ao lado de Elton, o atacante terá uma grande oportunidade de mostrar que ainda pode ser útil ao Vasco.

“Ele vai jogar. A oportunidade vem sendo dada e agora a bola está com o Dodô. Ele não vai jogar com responsabilidade de marcação. O Philippe Coutinho terá o papel de compor mais a defesa e também de apoiar o ataque”, encerrou.

Para encarar o Atlético-MG, o Vasco deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Paulinho, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton, Souza, Magno e Philippe Coutinho; Dodô e Elton.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:01 - Gaúcho e Thiago Martinelli esperam jogo difícil em Belo Horizonte
Próxima: 19:01 - Zé Roberto está na Bahia aguardando liberação do Schalke 04