Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/05/2010 - QUI - 17:17 - Nunes diz que acerto com Vasco está próximo: 'Vai ser ótimo jogar lá'

Nunes estava perto de reforçar o São Paulo, mas seu destino agora deverá ser o Vasco. As boas atuações com a camisa do Santo André deixaram o atacante em evidência no futebol nacional, que deverá, enfim, chegar a um time grande.

O jogador disse que o clube carioca já enviou uma proposta oficial ao Santo André, mas as negociações só começarão com a presença de seu empresário, que está ausente, mas deve retornar na segunda-feira.

"Fico muito feliz com o reconhecimento. Fiz bons campeonatos pelo Santo André e pelo Bragantino e me agrada saber do interesse do Vasco, que é um clube grande. Espero pelo acerto para que eu possa fazer um bom trabalho também por lá", disse o atacante.

Nunes era cotado para reforçar o São Paulo já no começo do ano. Com o bom Campeonato Paulista feito pelo Santo André, seu nome ganhou mais força, mas o clube do Morumbi preferiu acertar com Fernandão, do Goiás.

"O São Paulo estava perto, mas com a chegada do Fernandão fica um pouco mais difícil, não vai mais acontecer. Mas o Vasco também é uma grande equipe, tem bons atacantes e o Roberto Dinamite é um presidente de respeito, vai ser ótimo jogar lá".


Nunes apresenta medalha recebida na Festa do Paulistão


Fonte: Terra

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:54 - Atletismo Base: Seletiva para Campeonato Nacional acontece nesta 6ª
Próxima: 17:22 - Gaúcho na expectativa pelas chegadas de Zé Roberto e Nunes