Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/05/2010 - QUI - 14:33 - Dinamite nega que exista um racha na diretoria

Depois da vitória de ontem contra o Vitória por 3 x 1, circularam notícias de que haveria um racha potíco dentro do Departamento de Futebol, com Dinamite de um lado e Rodrigo Caetano e José Hamiltom Mandarino do outro.

Roberto Dinamite, presidente do Vasco, em entrevista à Super Rádio Brasil, desmente a informação e aproveita para pedir mais responsabilidade dos órgãos de imprensa:

"Eu vou até respeitar a posição de vocês. Você é um veículo de informação. Acho que você tem uma responsabilidade, não só com o Vasco, mas com o torcedor de um modo geral. Não posso generalizar, mas às vezes, as pessoas colocam uma situação nesses sites aí, aí depois vem perguntar o que ele colocou, e você tem que responder. Eu quero deixar bem claro o seguinte: Não existe nada disso com relação a essa situação. Eu acabei de falar para você, aqui. Se amanhã o Vasco puder ter um treinador a nível de seleção brasileira. O clube está trabalhando. O clube está trabalhando as suas coisas. Agora, eu como presidente do clube, chegar para você e falar: Eu estou conversando com Manoel, Joaquim e Pedro. Isso não existe. Essa coisa de insatisfação, de disse-me-disse, para mim não vale. Conheço o Rodrigo [Caetano], conheço o Mandarino. Acredito que qualquer coisa nesse sentido, os dois ou qualquer umas das pessoas com quem eu tenho relação, estaria falando primeiramente comigo. Se extrernaram isso, eu torno a dizer, eu não acredito. As pessoas plantam uma coisa para colherem outras. Quero deixar bem claro: Com relação à permanência do Gaúcho, essa coisa toda, existe um contrato hoje, e dentro desse contrato, o Gaúcho vai ficar até o final do ano, sim. Agora, nada impede do Vasco buscar, dentro daquilo que é real, uma outra situação. Agora, não vai ser através da imprensa, não vai ser através de ninguém, que vai se mudar ou contratar o treinador do Vasco. O Mandarino é um parceiro, que está ajudando. O Rodrigo é uma pessoa contratada pelo clube. Qualquer posição, qualquer decisão relativa à vinda ou saída de treinador passa por essa comissão. Passa pelo Diretor executivo, pelo vice presidente de futebol e presidente.

Quero dizer, agradecendo à oportunidade, que com certeza, alguns companheiros de imprensa vão ouvir essa entrevista e vão dar a interpretação que eles entendem. Isso acontece muito. Às vezes os caras não te perguntam uma coisa, mas eu estou te dando uma entrevista, aí o cara pega e ouve a entrevista e dá a interpretação que ele acha que tem. Que essas pessoas tenham a responsabilidade naquilo que vão falar, da forma que vão falar, para que a gente possa manter uma relação de respeito entre o clube e as pessoas, para que tudo possa transcorrer da melhor maneira possível. Um abraço e fiquem com Deus."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:30 - Dinamite: 'O Gaúcho continua como técnico do Vasco'
Próxima: 16:29 - Rodrigo Santoro é capa da Revista do Vasco do mês de maio