Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/05/2010 - QUI - 00:00 - Torcida aplaude, apoia, mas pede reforços para o Campeonato Brasileiro

Mais de 14 mil pessoas compareceram a São Januário na noite desta quarta-feira para empurrar o Vasco diante do Vitória. O Gigante da Colina necessitva de um triunfo por três gols de diferença, mas conseguiu vencer apenas por 3 a 1 e acabou eliminado da Copa do Brasil. Mesmo assim, logo após o apito final, os torcedores gritaram o nome do clube e de alguns jogadores. Porém, apenas uma cobrança foi feita à diretoria: reforços para o Campeonato Brasileiro.

Uma das torcidas organizadas abriu uma faixa cobrando nomes de peso ao presidente Roberto Dinamite, que deixou as sociais ainda no primeiro tempo para acompanhar a partida de sua sala. Durante o confronto diante do Vitória, apenas o volante Nilton, expulso ainda no primeiro tempo, foi vaiado pelos vascaínos. No gol de empate do Vitória, o silêncio perdurou por cinco minutos na Colina. Porém, em seguida, incentivo e muitos gritos de apoio foram ouvidos em São Januário.

Antes do início da partida, com sinalizadores, os torcedores escreveram em parte da arquibancada a seguinte frase: "O time da virada". Para o técnico Gaúcho, o torcedor vai ver um Vasco diferente a partir da estreia no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

- Sabíamos que a partir do momento que eu conseguisse montar o time do jeito que eu pretendia, o Vasco iria começar a jogar. Não conheço alguns jogadores do elenco ainda, mas as nossas soluções podem já estar em São Januário - afirmou o treinador, ao comentar o pedido de reforços dos torcedores.

Nos próximos dias, a diretoria do Vasco vai anunciar os primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro. O zagueiro Avendaño, do Gimnasia, o meia Zé Roberto, ex-Flamengo e atualmente no Shalke 04, e os atacantes Nunes, do Santo André, e Ariel, do Coritiba, estão na lista cruzmaltina.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:27 - Criticado, árbitro deixa São Januário sob escolta policial
Próxima: 02:12 - Ramon completa 22 anos nesta quinta-feira