Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/05/2010 - TER - 16:49 - Gravação de filme sobre Heleno de Freitas prejudicou gramado de SJ

O gramado de São Januário amanheceu com um foco de alagamento na entrada da grande área à direita das cabines de rádio. O problema, segundo um dos funcionários que cuida do local, ocorreu por conta do excesso de água utilizado durante as filmagens do longa baseado na vida do ex-jogador Heleno de Freitas. Na noite de segunda-feira, o estádio foi utilizado para retratar um confronto entre Botafogo e Fluminense, na década de 40.

Na tarde desta terça-feira, dois funcionários tentavam diminuir os estragos causados pelas filmagens. Segundo um deles, a expectativa é que o estado do gramado esteja melhor antes do confronto entre Vasco e Vitória, na quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Antes do treinamento, o técnico Gaúcho, o auxiliar Jorge Luís, o preparador físico Flávio de Oliveira, e os supervisores Bruno Coev e Daniel Freitas fizeram uma vistoria no local avariado. Na segunda-feira, um membro da diretoria já reclamava da possibilidade de estragos no gramado devido à falta de categoria dos atores que participariam das cenas dentro do campo.

Pela Copa do Brasil, o Vasco vai precisar vencer o Vitória por três gols de diferença para chegar à próxima fase. Os baianos necessitam apenas de um empate e podem perder até por um gol que estarão nas semifinais do torneio. Repetição do placar do jogo de ida a favor dos cariocas (2 a 0) leva a decisão da vaga para os pênaltis.




Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:18 - Remo: Mais uma guarnição vascaína é ouro no Sul-Americano Master
Próxima: 19:07 - Campeão pelo Vasco e hoje no Vitória, Ramon está fora do jogo de 4ª