Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/05/2010 - TER - 15:32 - Carlos Alberto reafirma desejo de continuar no Vasco

Em entrevista a Super Rádio Brasil, o meio campo Carlos Alberto, falou sobre o jogo diante do Vitória e reafirmou o seu desejo de continuar no time cruzmaltino. Confira abaixo, a entrevista:

Qual é a importância do jogo diante do Vitória para a temporada?

Se você conseguir a classificação, as coisas irão ficar mais tranquilas. Se você iniciar um campeonato vindo de uma classificação é sempre muito bom. Então a gente espera isso, até para que as coisas não tomem um rumo diferente, coisas que ninguém quer que aconteça. Ninguém quer chegar ali e passar a dificuldade para começar o brasileiro, até porque o brasileiro é um campeonato longo, você precisa de tranquilidade, começar bem, para que as coisas não fiquem ruins.

O Dodô não tem vindo muito bem, está difícil pra você suportar essa liderança dentro de campo?

Não, eu sempre tive respaldo para assumir as coisas. Eu sei muito bem da responsabilidade que carrego dentro e fora de campo. Eu sou o responsável em representar os jogadores nessa transição de atleta e a diretoria, mas quando as coisas não vão bem, os resultados não aparecem, aí as pessoas ficam mais perceptivas as nossas dificuldades dentro de campo. O Dodô não está passando por um bom momento, mas a gente confia muito nele e em todos que ali estão. Então a gente torce para que nesse jogo de quarta-feira, todos possam estar bem para que a gente passe de fase.

Vocês detectaram pontos fracos do Vitória que dêem para explorar nessa partida?

Todas as equipes têm vulnerabilidade. Nós temos, o Vitória tem, outras equipes do Rio também, enfim todas as equipes tem. Ali, no momento do jogo, na hora de você realmente se posiciona na partida, é que você vai sentir isso.

O Werder Bremen deverá disputar a próxima Liga dos Campeões, o torcedor vascaíno deverá ficar mais preocupado por conta disso?

Fico feliz por eles terem conquistado um objetivo, mas eu tenho mais dois meses de contrato com o Vasco, então não posso falar de algo que eu não estou. Vou falar da minha realidade que é o Vasco e no momento certo, como foi no ano passado, tenho certeza que eu vou ficar aqui por mais algum tempo.

Você já fez gol em final da Liga dos Campeões, mais o que te seduz é disputar o campeonato brasileiro pelo Vasco.

Eu tenho um projeto aqui ainda. Só que eu sou subordinado a alguma coisas também e respeitando algumas hierarquias. Mas é um campeonato que eu vou ainda voltar a jogar, que é a Liga dos Campeões, mas ainda talvez não seja o momento. Então é deixar as coisas acontecerem, porque o Vasco tem uma boa estrutura para fazer um bom brasileiro.

Por: Jessica Corais

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:16 - Rodrigo Caetano espera anunciar reforços ainda nesta semana
Próxima: 16:18 - Remo: Mais uma guarnição vascaína é ouro no Sul-Americano Master