Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/05/2010 - TER - 10:33 - Philippe Coutinho: 'Não procuro ficar pensando em despedida'

Negociado com a Inter de Milão, Philippe Coutinho tem que se apresentar no meio do ano, quando completa 18 anos, mas não sabe se volta ao Vasco para o Campeonato Brasileiro ou se será emprestado a um clube europeu. Apesar disso, o jovem meia do Vasco garante que só vai pensar em futebol italiano no futuro.

"Até agora ninguém me comunicou nada. Não procuro ficar pensando em despedida. Está vindo o Brasileiro aí e temos um jogo importante na quarta", afirmou, referindo-se ao duelo contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

Presente na premiação dos melhores do Campeonato Carioca, nesta segunda, o garoto garantiu que realizou um sonho em 2010.

"Foi muito gostoso poder participar desse campeonato. A rivalidade que tem aqui no Rio é muito grande e é muito gratificante estar participando. Para mim foi um campeonato muito importante, pude crescer na minha carreira. Moro ali pertinho do Maracanã, cresci vendo grandes jogos. Sempre tive sonho de participar do Campeonato Carioca e de jogar no Maracanã", concluiu.

Fonte: SRZD

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:13 - Remo: Confira os resultados da 2ª regata e a classificação do Estadual
Próxima: 10:39 - Contrato de Romarinho com o Vasco tem 3 anos de duração