Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/05/2010 - TER - 06:30 - Futsal: Vasco recebe o Fonseca no Grajaú CC nesta 3ª às 20h30min

A primeira fase da Super Liga Futsal Rio vai chegando ao final e a competição começa a ter suas primeiras definições. A rodada desta terça-feira (4) promete ser quente, com quatro jogos. Entre eles, o da líder, USS/Vassouras, que enfrenta o Vila Isabel, e o do vice-líder, Vasco, que encara o Fonseca.

O confronto entre os opostos chama a atenção. O Vila Isabel é o lanterna da Super Liga, sem nenhum ponto conquistado. A USS/Vassouras é uma das únicas equipes invictas e lidera a competição, com 13 pontos. O jogo acontece às 21h, no ginásio do Vila Isabel.

– É importante manter a invencibilidade e a boa fase do time. A quadra do Vila apresenta muitas dificuldades aos adversários, pelas suas dimensões. Mas nós já estamos acostumados a jogar neste tipo de quadra na Copa Rio Sul – explica o ala Xandó.

O Vasco, que perdeu um jogo de mando de quadra, enfrenta o Fonseca, às 20h30, no ginásio do Grajaú Country. Para ser líder, tem de vencer e torcer para que a equipe de Vassouras tropece em Vila Isabel. O Fonseca precisa desesperadamente da vitória para manter as chances de chegar pelo menos na repescagem.

Os vascaínos não terão as presenças de dois jogadores nesta partida: Wallace e Vitinho, que disputarão a Taça Brasil Sub-20. O técnico Silton Bastos prevê muitas dificuldades contra o time de Niterói:

– Esperamos um jogo muito difícil. Se for diferente, será surpresa para nós. O Vassouras, que é o líder do campeonato, teve dificuldades para vencer o Fonseca. É um adversário que tem jogadores muito experientes, como Catatau e Marquinhos, além do talento do Andrezinho.

Outro duelo desta terça-feira envolve dois times serranos. O IFRAN/Magnólia, de Petrópolis, quinto colocado, recebe em seu ginásio, às 21h, o Qualimax/São José do Vale do Rio Preto, que está em penúltimo lugar e não pode mais perder pontos.

Fechando a rodada desta terça-feira, o Piedade/Ondas e Trilhas enfrenta o Botafogo/Casa de España, às 21h, no ginásio do Piedade Tênis Clube. Os alvinegros estão em sexto lugar, no limite da classificação para a repescagem. O Piedade é o sétimo.

SUB-20 PODE TER NOVO LÍDER – Três jogos movimentam a rodada desta terça-feira na Super Liga Sub-20. O grande destaque é para o confronto Piedade x Botafogo/Casa de España, às 19h30, no Piedade. Os dois times têm 11 pontos ganhos. Quem vencer, ultrapassa o líder Vasco, que tem 12 pontos.

No mesmo horário, mais dois jogos. O IFRAN/Magnólia, sexto colocado, recebe o Grajaú Country, lanterna da competição. E o Vila Isabel, nono colocado, recebe a USS/Vassouras, em oitavo lugar.






Fonte: Site da SLFR

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 02:15 - Vasco quer pontos do jogo contra o Vitória
Próxima: 07:12 - Maratonas Aquáticas: Mariana Mello é ouro em etapa do Estadual