Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/05/2010 - DOM - 17:39 - Filho de Eurico não é mais o treinador do Duque de Caxias

O Duque de Caxias terá novo treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Álvaro Miranda deixou o clube após a disputa do Campeonato Carioca e será substituído por Ailton Ferraz, de 44 anos. Ele terá a companhia do auxiliar Pichetti e comanda seu primeiro treino nesta segunda-feira, às 9h, no Engenhão.

Como jogador, Ailton teve passagens importantes por clubes como Flamengo, Fluminense, Grêmio e Botafogo. Iniciou a carreira de técnico no América-RJ, quando substituiu Jorginho, atual auxiliar-técnico da seleção brasileira. Além do alvirrubro, dirigiu Cabofriense, Volta Redonda e estava no Resende.

Em entrevista ao site Sou Duque, o treinador disse que a competição nacional é uma oportunidade de ter seu trabalho reconhecido.

“Não considero como um desafio. Pra mim, é uma visibilidade treinar um time da Série B do Campeonato Brasileiro. É um trabalho que foi adquirindo aos poucos dentro da profissão e hoje chegou essa oportunidade”, afirmou.

A estreia do Duque na Série B 2010 será no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no lado paulista do Vale do Paraíba.

Fonte: Fanáticos por Futebol

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:26 - Reservas vencem coletivo contra titulares por 2 a 0
Próxima: 19:05 - Dodô ganhou nova chance entre os titulares no treino desta manhã