Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/05/2010 - DOM - 11:04 - Thiago Martinelli está de olho na eleição dos melhores do Estadual

O zagueiro Thiago Martinelli foi um dos seis jogadores do Vasco indicados para a eleição da seleção do Campeonato Carioca, que acontece em evento nesta segunda-feira, em uma festa no Rio de Janeiro. Feliz por ter sido lembrado, o jogador preferiu não arriscar um palpite sobre quais serão os vencedores, mas disse que ficaria honrado se fosse escolhido. Para o defensor, melhor só se o time tivesse conquistado a taça.

- Fico feliz pelo reconhecimento. Todos querem ser escolhidos, mas não tem como saber quem vai ganhar. Acho que todos fizeram por onde. Temos que fazer bem nosso trabalho para ter este tipo de reconhecimento. Gostaria de ter conquistado o título do Carioca, mas não foi possível - disse o zagueiro.

Além de Martinelli, Fernando Prass, Titi, Carlos Alberto, Dodô e Philippe Coutinho concorrem em suas posições. O último também é candidato a revelação da competição.

Apesar de ansioso pela divulgação da seleção do Carioca, Thiago Martinelli não desconcentra da partida contra o Vitória, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, pela Copa do Brasil.

- Será um jogo de superação. Vamos entrar pensando nisso. Será um Vasco diferente do que jogou o primeiro jogo contra o Vitória.

Depois da derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, em Salvador, o Vasco precisa vencer por uma diferença de três gols para passar para semifinal.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:34 - Vasco estaria interessado no lateral-esquerdo Paulinho, do Luverdense
Próxima: 12:26 - Há 26 anos, Vasco goleava Portuguesa por 5 a 2 pelo Brasileiro