Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/04/2010 - SEX - 22:38 - Rodrigo Caetano teme especulação em torno de Zé Roberto

O diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, confirmou nesta sexta-feira que o nome de Zé Roberto faz parte da lista de jogadores que o clube pode contratar. Contudo, o dirigente evitou dar detalhes da negociação e refutou a informação de que apenas detalhes separam o atleta da Colina.

- É um dos jogadores que a diretoria pensou. O que eu tenho medo é que o desfecho não seja o que a gente gostaria, por conta da divulgação da notícia. Isso já aconteceu outras vezes. Não vou dar detalhes sobre o assunto, porque isso deve ser negociado internamente e, se acertado, divulgado.

O receio do dirigente é bastante claro. Com dificuldades financeiras, o Vasco não pode competir com outros clubes nacionais em melhor situação. Com isso, o interesse da diretoria é de que nada fosse divulgado para não despertar a cobiça dos rivais.

- A nossa situação é de fragilidade financeira. Temos uma grande marca, aliada a uma grande torcida. Mas, às vezes, por questões econômicas, os atletas preferem outros clubes. Quando os nomes que estamos interessados são divulgados, outros times correm atrás. E isso acaba prejudicando.

Negociações à parte, o Vasco volta suas atenções para o duelo contra o Vitória, na próxima quarta-feira. O jogo tem início às 19h30m (de Brasília) e será disputado em São Januário. O duelo é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0, o Gigante da Colina precisa vencer por três gols de diferença para seguir no torneio.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:36 - Gaúcho diz que não vai barrar Philippe Coutinho
Próxima: 00:00 - Há 70 anos, Vargas anunciava em São Januário a criação do salário mínimo