Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/04/2010 - SEX - 02:02 - Gaúcho já estaria com o cargo ameaçado no Vasco

O início avassalador parece já ter sido esquecido. O desempenho do Vasco nos últimos jogos não tem agradado a alguns setores dentro do clube e o trabalho de Gaúcho já começa a ser questionado. Por enquanto, o treinador está mantido no cargo, para evitar grandes mudanças até a partida de volta contra o Vitória, quarta-feira. No entanto, ele dificilmente resistirá em caso de eliminação diante do time baiano. A relação com o grupo já não é das melhores. Philippe Coutinho deixou clara sua irritação por ter sido substituído em Salvador.

As principais reclamações em relação ao trabalho de Gaúcho dizem respeito à falta de padrão de jogo e, principalmente, ao desempenho ruim da defesa. Mesmo com tempo para treinar, já que o Vasco não jogou no último fim de semana e não jogará no próximo, Gaúcho ainda não impôs um estilo de jogo próximo ao ideal.

O treinador tinha no presidente Roberto Dinamite seu principal aliado. O voto de confiança continua, mas até mesmo o dirigente questionou a defesa e, principalmente, as substituições feitas pelo treinador contra o Flamengo e no jogo de quarta-feira. Na semifinal da Taça Rio, Dinamite balançou negativamente a cabeça ao ver Coutinho saindo de campo. Contra o Vitória, o garoto foi sacado de novo, justamente quando subia de produção. A falta de ousadia de Gaúcho nas mudanças também recebe críticas na Colina.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:17 - Philippe Coutinho, sobre possível barração: 'A escolha é do treinador'
Próxima: 03:42 - Mandarino: Contrato com a Eletrobrás pode se tornar 'inexequível'