Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/04/2010 - QUI - 15:13 - Advogado de Gustavo vai entrar com recurso contra punição da Fifa

Suspenso pela Fifa no início da semana por quatro meses por conta de uma transferência mal resolvida para o Schalke 04, da Alemanha, o zagueiro Gustavo vai recorrer da decisão nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo advogado do jogador, João Antônio.

- É uma situação que cabe recurso. Para nós, essa punição não tem lógica. O Gustavo recebeu uma proposta da Alemanha e quando ele chegou lá para assinar o contrato, os valores não eram os que tinham sido acordados. Ele retornou ao Brasil – explicou o advogado.

Segundo José Antônio, a rescisão contratual de Gustavo com o Vasco não teve nada a ver com a suspensão. Segundo o advogado, o Desportivo Brasil, dono dos direitos do atleta, requisitou a sua saída do Gigante da Colina, já que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Gaúcho.

- A rescisão é uma situação que envolve o Desportivo Brasil e o Vasco. Como ele não vinha sendo aproveitado no Rio e tem outras situações no exterior, a rescisão foi a melhor saída – explicou o advogado.

Na véspera, o diretor executivo Rodrigo Caetano já havia confirmado a saída do atleta, mas fez questão de afirmar que a rescisão não teve ligação com a suspensão imposta pela Fifa. Segundo o dirigente, o jogador não vinha sendo utilizado, e o Vasco o liberou para buscar outras alternativas.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:58 - Vasco interessado no meia Camilo, do Cruzeiro
Próxima: 15:54 - Especulado no Vasco, Zé Roberto 'acertou com um clube carioca'