Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/04/2010 - QUI - 01:41 - Carlos Alberto evita comentar declaração de Carlos Leite a site alemão

Após o tropeço diante do Vitória, por 2 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Barradão, o capitão cruzmaltino Carlos Alberto evitou comentar as declarações que seu empresário, Carlos Leite, teria feito a respeito de seu futuro. Em entrevista ao site alemão "Fussbal Transfers", Leite teria afirmado que, no meio do ano, o meia deixará o Vasco em definitivo rumo ao Werder Bremen, clube com o qual possui vínculo.

- Vou conversar com meu empresário para saber se isso é verdade. Se for, não tenho muito o que fazer. Vou procurar dar o melhor para a equipe para conseguir essa vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Mas nem é momento de falar sobre isso. Estou muito chateado com esse resultado – disse o jogador.

Na terça-feira, Carlos Alberto rechaçou rumores de que faria parte de uma negociação envolvendo a ida de Vagner Love, que pertence ao CSKA, da Rússia, e está emprestado ao Flamengo, para o Werder. Com isso, o dono da camisa 19 de São Januário seria cedido pelo clube alemão ao time rubro-negro.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:32 - Troféu NETVASCO 2010: Dê suas notas para as atuações
Próxima: 02:38 - Gaúcho lamenta falhas nos gols sofridos e chances perdidas