Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/04/2010 - TER - 20:16 - Para Carlos Alberto, sua permanência nada tem a ver com Vagner Love

O interesse do Werder Bremen no atacante Vagner Love provocou a especulação de uma negociação triangular que envolveria a ida de Carlos Alberto, que tem seus direitos econômicos ligados ao clube alemão, para o Flamengo. O capitão do Vasco, porém, refutou a possibilidade, colocando em primeiro lugar a identificação que criou com o clube de São Januário.

"Eu fui muito bem recebido aqui. Estou há mais de um ano e não vou fazer isso com o Vasco. Eu ouvi isso na rádio e não tem nada de concreto nisso. A negociação do Vágner Love é problema dele, do Flamengo, do CSKA (dono dos direitos de Love) e do Werder Bremen. Não tem nada comigo", comentou.

Sobre o jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, para o qual o camisa 19 tinha a escalação ameaçada, ele tratou de acabar com qualquer dúvida e se "escalar" para o confronto válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

"Eu não treinei mais por precaução, por estar sentindo algumas dores. Não vou forçar para não forçar uma contusão. Os jogadores que estão sentindo alguma coisa estão sendo poupados para poderem estar bem durante o jogo", encerrou.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 20:05 - Rodrigo Caetano pode ser suspenso por até 210 dias pelo TJD
Próxima: 20:28 - Dinamite participa de seminário de abertura do Campeonato Brasileiro