Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/04/2010 - TER - 21:05 - Ramon e Dodô querem vitória do Vasco em Salvador

O Vasco se prepara para encarar o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Para o lateral-esquerdo Ramon, os cruzmaltinos vão entrar em campo no Barradão para vencer a partida. Mesmo pensamento tem o atacante Dodô.

"Sabemos que o Vitória tem uma boa equipe, muito bem montada, mas trabalhamos para ganhar e vamos entrar em campo com o intuito de vencer a partida. Esse vai ser o jogo do ano, respeitamos o adversário, mas nossa única preocupação é ganhar", disse o lateral, ao site do clube.

O atacante Dodô, mesmo tendo ficado no banco de reservas nas últimas partidas, mas não desanima e garante que a equipe está focada na classificação. "Nosso time está na reta final da Copa do Brasil e temos boas chances de passar para a semifinal. Nosso ambiente aqui é muito bom e vamos fazer de tudo para avançar para a semifinal. É muito importante conseguir a vitória fora de casa e vamos lutar para conseguir", afirmou o atacante.

Os vascaínos vão decidir a classificação para a semifinal da competição em casa, na próxima quarta-feira, em São Januário. O confronto contra o Vitória é uma reedição de 2009, quando o Vasco eliminou os baianos com uma goleada em casa e um empate fora.

Nos últimos dois anos, o Vasco chegou nas semifinais da Copa do Brasil nos últimos, sendo eliminado por Sport e Corinthians, que acabaram campeões da competição em 2008 e 2009, respectivamente. Caso avance, os cruzmaltinos vão encarar o vencedor do duelo entre Palmeiras e Atlético-GO.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:02 - Confira as prováveis escalações de Vitória e Vasco
Próxima: 22:28 - Mãe de Elton diz que atacante prometeu um gol e comemoração especial