Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/04/2010 - TER - 11:04 - Dodô reconhece que precisa melhorar seu desempenho em campo

Dodô chegou ao Vasco no início do ano e recebeu a camisa 10 do Gigante da Colina das mãos do presidente Roberto Dinamite. Vinte e dois jogos depois, o goleador já viveu altos e baixos em São Januário. Idolatrado pela torcida após marcar três gols na goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, na terceira rodada da Taça Guanabara, o jogador passou a ser questionado por ter ficado outros tantos jogos sem balançar a rede. Ciente de que o torcedor aposta em seu talento, o goleador fez um desabafo.

-Essa cobrança é normal. Ela só acontece em cima dos jogadores que respondem dentro de campo, que tem algo diferente. Convivo com isso há muito tempo e sabia que não seria diferente no Vasco. É bom, em uma equipe cheia de jogadores experientes, você ser um dos mais cobrados. É sinal de que eu preciso melhorar. Encaro tudo isso dessa forma - disse o jogador, de 35 anos.

Apesar de estar barrado pelo técnico Gaúcho, Dodô não perde o bom humor. No voo para Salvador, logo na entrada da aeronave, o goleador fez questão de brincar com o comandante, mostrando que está em sintonia com as decisões do treinador. Mesmo na reserva do ataque vascaíno, ele é o artilheiro do time na temporada 2010, com 11 gols em 22 jogos.

- Não posso fazer diferente do que estou fazendo. A opção do treinador não tem como discutir. Tenho que fazer o melhor para ajudar o Vasco quando sou solicitado. Eu sabia que seria difícil. As coisas aconteceram rápido demais no início da minha trajetória aqui - analisou Dodô.

Nesta terça-feira, o artilheiro vai participar do treinamento comandado por Gaúcho, às 16h, no CT do Bahia. Na quarta-feira, o Vasco vai encarar o Vitória, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil.






Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:45 - Nova pesquisa de torcidas do Datafolha mantém Vasco na 5ª posição
Próxima: 13:14 - Hoje diretor do Vitória, Mauro Galvão diz que fez história no Vasco