Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/04/2010 - SEG - 15:25 - Dodô nega problemas de relacionamento e diz que vai cumprir contrato

Na semana passada, surgiram boatos de um problema de relacionamento entre Dodô e Carlos Alberto. Por conta disso, o atacante, que é o artilheiro do Vasco na temporada, com 11 gols em 20 jogos, convocou a imprensa para desmentir a notícia:

“Não tem nada a ver isso. Quando eu fiquei sabendo da notícia, eu até fiquei surpreso,quando me falaram. Isso é novo. Não tem muito o que falar. Minha contribuição aqui no Vasco tem sido a melhor possível. O ambiente aqui é o melhor possível, estou procurando fazer o meu trabalho todos os dias da melhor forma, procurando ajudar o Vasco da melhor forma, também. São coisas que tentam fazer vir, sei lá, para desestabilizar de alguma forma , até porque o ambiente aqui é muito bom.”

Relacionamento com Carlos Alberto hoje:

“A minha relação tanto com o Carlos Alberto quanto com os outros jogadores é a melhor possível. Com todos os jogadores, sem exceção nenhuma. Não só ele, mas acho que posso falar pelos outros jogadores, também, que não tem crise nenhuma de relacionamento. Tanto é que no jogo [contra o Corinthians-PR, pela Copa do Brasil], nos poucos minutos em que eu joguei, eu toquei a bola para ele fazer o gol, a gente comemorou junto. Acho que foi uma noticiazinha que a gente nem acredita quando aparece.”

Dodô está feliz no Vasco da Gama?

“Minha vontade é ficar no Vasco. Acabei de chegar aqui, joguei um campeonato carioca. Fiquei um ano e meio se jogar futebol. Tenho contrato até o final do ano e tenho certeza de que eu vou cumprir.”

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:23 - Ramon ansioso para jogar partidas decisivas da Copa do Brasil
Próxima: 15:44 - Carlos Alberto: 'O nosso ambiente sempre foi bom'