Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/04/2010 - DOM - 19:38 - Abel Braga estaria indeciso entre assumir Vasco ou Urubu

Correndo contra o tempo para anunciar um novo treinador a tempo para a disputa das oitavas-de-final da Libertadores contra o Corinthians, o Flamengo já cogita o nome de um velho conhecido do futebol brasileiro: o técnico Abel Braga.

Após a recusa de Joel Santana em assumir o cargo de comandante na equipe, o nome de Abel é o que ventila de maneira mais forte na cúpula flamenguista. O técnico, campeão da Libertadores e também do mundo pelo Internacional em 2006, inclusive é primo da presidente Patrícia Amorim.

A exemplo do que fez com o Botafogo, quando tentou tirar o técnico Joel Santana do time da estrela solitária, o Flamengo agora busca um alvo do rival Vasco. Abel Braga já foi sondado pela diretoria vascaina, e estaria indeciso sobre qual proposta aceitar.

Embora seja primo de Patrícia Amorim, Abelão é amigo de Roberto Dinamite, presidente do Vasco. Caso o treinador consiga se desvincular do Al-Jazira, equipe que treina nos Emirados Árabes, os dois times cariocas podem fazer um clássico fora das quatro linhas para contar com os serviços do técnico.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 19:01 - Confira vídeo do ex-BBB Kadu em São Januário
Próxima: 22:08 - Lopes diz que afinidade com Vasco não seria empecilho para treinar o Urubu