Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/04/2010 - DOM - 11:20 - Carlos Alberto usa exemplo de 2009 para cobrar atenção do elenco

O Vasco vai encarar o Vitória nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Curiosamente, no ano passado, o Gigante da Colina enfrentou os baianos na mesma fase da competição nacional e obteve sucesso. No jogo de ida, em São Januário, sob o comando de Dorival Júnior, o time goleou por 4 a 0. Na volta, empate por 1 a 1, na capital baiana. Para o capitão Carlos Alberto, os dois jogos podem servir de exemplo para a equipe em 2010.

- No ano passado, aquele primeiro jogo teve um placar que nos surpreendeu. Não podemos achar que aquilo vai se repetir a todo instante. Mas foram jogos muitos difíceis. Para esse ano, eu estou prevendo dois jogos complicados. Temos que manter a tranquilidade para conquistar um bom resultado e decidir a vaga no Rio de Janeiro – disse o jogador vascaíno.

Para o jogador, o Vasco não pode relaxar e achar que a história vai se repetir em 2010. Segundo Carlos Alberto, os dois clubes têm o mesmo objetivo, que é alcançar as semifinais da Copa do Brasil.

- Temos que ter uma atenção redobrada. Não que os jogadores que estão lá vão querer se vingar, mas essa coisa de revanche é coisa de menino. Eles têm os objetivos assim como nós temos os nossos. Vai ser uma briga complicada nas duas partidas – afirmou o treinador.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Vasco treinam em São Januário, às 9h. Em seguida, o grupo vai embarcar para Salvador. A expectativa é que o técnico Gaúcho comande uma última atividade antes do confronto, na terça-feira, na capital baiana.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:12 - Mascote do Vasco compete neste domingo no Esporte Espetacular
Próxima: 11:37 - Mascote vascaíno fica em 2° nos 100m; desafio segue na próxima semana