Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/04/2010 - SÁB - 02:59 - Carlos Alberto angustiado com perspectiva de retornar ao Werder Bremen

O meio do ano se aproxima e são grandes as chances de o Werder Bremen exigir o retorno de Carlos Alberto após muitos empréstimos. Apesar de tentar se manter alheio às negociações, o capitão vascaíno admite a ansiedade por um desfecho positivo e por mais uma renovação com o Vasco. Entre ele e o clube tudo está encaminhado, mas o mesmo não se pode dizer sobre os alemães.

Em julho, Carlos Alberto vai para seu último ano de contrato com o Werder. O investimento feito no apoiador foi alto, cerca de R$ 22 milhões. Cientes de que em dezembro ele pode assinar pré-contrato com outra equipe e sair de graça, os alemães pretendem negociá-lo para retomar parte do valor da compra. E o Vasco não tem como desembolsar um real sequer.

A diretoria até tentou se movimentar para isso, mas viu que a missão não será fácil. Apesar disso, Carlos Alberto mantém a esperança no trabalho da cúpula de futebol vascaína.

“Confio porque é a vontade de todos. Não vou fazer campanha aqui, até porque não posso faltar com respeito aos alemães. Do lado de lá tem um clube sério, que investiu em mim. Vamos deixar rolar, ver o que vai acontecer, até porque, se eu ficar com a cabeça nisso, não vou render nada e o Vasco vai se prejudicar. Mas eu tenho, sim, esperanças”, afirmou.

Carlos Alberto voltou a falar que vive o momento mais feliz da sua vida. O apoiador gostaria de seguir os passos, por exemplo, de Rogério Ceni, no São Paulo, e Marcos, no Palmeiras. Mas, se esse for o desejo do Werder Bremen, ele terá que voltar à Alemanha e interromper o ciclo de alegrias na Colina. O jogador já pensa até na possibilidade de voltar ao Vasco após se acertar com os alemães.

“Pode ter essa interrupção, mas quem sabe o que acontecerá no futuro? Queria mais tempo aqui, mais títulos para coroar um ciclo maravilhoso. Com tempo no clube, os trabalhos se desenvolvem”, disse.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:25 - Juniores: Vasco visita o Tigres às 15h30min em sua estreia na Taça Rio
Próxima: 03:00 - Gaúcho revela ser devoto de São Jorge