Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/04/2010 - QUA - 09:45 - Dodô estaria próximo de se transferir para o Ceará, segundo jornalista

O atacante Dodô, que completará 36 anos no próximo dia 2 de maio, está próximo de deixar o Vasco após a participação do clube na Copa do Brasil.

O jogador foi procurado pelo Ceará e ficou animado com a proposta para reforçar o time do técnico Paulo César Gusmão no Campeonato Brasileiro.

Os cearenses já notificaram os vascaínos sobre o interesse e a questão agora deverá ser resolvida de comum acordo entre o clube (leia-se diretoria e comissão técnica) e o próprio Dodô.

Pelo o que percebo, o artilheiro dos gols bonitos deverá ser um dos oito jogadores do elenco vascaíno a deixar São Januário para a chegada de três a quatro reforços de bom nível.

O projeto de montagem do elenco para a Série A do Brasileiro em 2010 previa isso: em primeiro plano, a formação de um grupo de jogadores; depois, a qulificação do time.

Apesar da falta de dinheiro no caixa, o clube corre atrás de um zagueiro, um meia e um atacante _ vários nomes estão sendo trabalhados e o objetivo é ter o elenco formado, pronto mesmo, até julho.

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:23 - Abel Braga estaria perto de ser demitido do Al-Jazira-EAU
Próxima: 10:01 - Construção de loja da Penalty e museu já começou