Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/04/2010 - SEG - 18:23 - Ramon pede atenção redobrada contra o Corinthians-PR

A magra vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians-PR no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil ainda preocupa o elenco do Vasco. De olho no duelo decisivo, nesta quarta-feira, a equipe não pode vacilar - vai jogar por um empate, mas derrota simples leva a decisão para os pênaltis. Para isso, o lateral esquerdo Ramon pede aos companheiros atenção redobrada e espírito de guerra.

"Nossa vantagem é pequena, então temos que ter atenção redobrada. Porque da mesma forma que fizemos um gol no jogo de ida, eles podem fazer um aqui e complicar tudo. Temos que jogar com atenção, porque não podemos tomar gols", avisou Ramon, preocupado com a partida, marcada para as 16 horas (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.

"Temos que ter vontade e espírito de guerra, porque a nossa meta é buscar os títulos neste ano. Vamos lutar muito para conseguir a vitória nesta quarta e continuar na briga pelo título", complementou o jogador, que em 2009 participou da boa campanha cruzmaltina na Copa do Brasil: antes de encarar a Série B do Campeonato Brasileiro, o time chegou à semifinal, sendo eliminado pelo Corinthians.

Já o goleiro Fernando Prass tem proposta mais técnica para os comandados de Gaúcho. Dentro de casa, o segredo é se expor o menos possível, mantendo a posse de bola. Assim, o Vasco poderá trabalhar as jogadas e evitar investidas do Corinthians Paranaense.

"Jogando em casa e num campo como São Januário, vamos ter a posse de bola. E ficando mais com ela, conseguimos pressionar o adversário, trabalhar mais. No jogo de ida, não conseguimos fazer isso, porque a situação do gramado não ajudou, mas aqui em São Januário temos que fazer para vencer", avisou o arqueiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 18:21 - Gaúcho prega respeito ao Corinthians-PR e pede presença da torcida
Próxima: 19:00 - Gustavo, Ernani, Fumagalli, Robinho e Gian devem sair, diz jornalista