Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/04/2010 - DOM - 14:45 - Vasco não deve ter grandes contratações para o Campeonato Brasileiro

A diretoria do Vasco tem evitado se posicionar sobre a contratação de reforços, seguindo determinação do presidente Roberto Dinamite, que só gosta de falar sobre jogadores quando eles já estão com o contrato praticamente assinado. Tudo para evitar especulações que possam atrapalhar as negociações. Porém a torcida cruz-maltina não deverá ter nenhum grande presente para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Sem dinheiro em caixa e com o orçamento comprometido por conta de dívidas passadas, o departamento de futebol, assim como o técnico Gaúcho, foram orientados a aproveitar ao máximo os jogadores oriundos nas categorias de base. Além disso, uma lista de dispensas deverá ser apresentada para que permita algumas novas aquisições.

Também foi pedido a Gaúcho que ele indique alguns atletas que estejam se destacando pelos campeonatos estaduais em equipes de menor investimento. Assim a diretoria poderá fazer algumas apostas em nomes pouco consagrados, mas que podem render ao time.

Dentro de campo a equipe segue se preparando para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira, 16 horas (de Brasília), contra o Corinthians-PR, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Como venceu por 1 a 0 na ida, em Curitiba (PR), o time carioca tem a vantagem de poder empatar que mesmo assim se garantirá nas quartas de final.

A definição da equipe que vai a campo deverá acontecer apenas no treino de terça-feira, mas será mantida a base que atuou na capital paranaense.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:26 - Jorge Rabello admite erro ao analisar pênalti não marcado contra Urubu
Próxima: 18:39 - Remo: Confira os resultados dos vascaínos neste domingo