Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/04/2010 - SÁB - 14:04 - Dedé, Caíque, Robinho e Ernani podem deixar o Vasco

Apesar de a diretoria não falar abertamente sobre o assunto, o técnico Gaúcho está analisando o elenco do Vasco para apresentar uma lista de dispensados nos próximos dias. A medida é considerada crucial pelos dirigentes para que reforços possam ser contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Alguns jogadores não tiveram muitas oportunidades com Gaúcho e deverão ser liberados para procurar outros clubes. O zagueiro Dedé, o meia Caíque e o atacante Robinho, por exemplo, dificilmente seguirão na Colina no segundo semestre deste ano. Lesionado no início de fevereiro, o lateral esquerdo Ernani é outro que pode sair.

Em situação indefinida estão os meias Fumagalli e Jefferson. O segundo também enfrentou uma série de lesões, mas é tido como um jogador de qualidade e tem mais chances de permanecer.

Além de dispensar jogadores, o Vasco espera outra medida de Gaúcho para sair em busca de reforços. Isso porque o treinador está analisando os atletas revelados nas categorias de base para promover alguns deles para a disputa do Brasileirão. O treinador recentemente dirigiu os juniores e terá facilidade nesta missão.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Corinthians-PR, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h50 (de Brasília), pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu na ida, em Curitiba (PR), o Cruz-maltino jogará pelo simples empate para avançar. A definição da equipe que vai atuar neste duelo acontecerá nos primeiros treinos da semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:52 - Destaque do Vasco Camp já treina na categoria de base do clube
Próxima: 15:01 - Fernando Prass pede para torcida comparecer a São Januário na 4ª-feira