Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 16/04/2010 - SEX - 15:50 - Felipão indica Abel Braga ao Sporting-POR: 'Ele está disponível'

Com a vaga na Liga Europa ainda em risco, o Sporting já se movimenta para a próxima temporada. Um dos possíveis alvos do clube para o banco de reservas seria Luiz Felipe Scolari, mas ele nega ter sido procurado. Em entrevista ao jornal A Bola, o ex-técnico da seleção brasileira comentou o interesse da equipe e aproveitou para sugerir o nome de outro compatriota.

“Não falo com ninguém do Sporting há pelo menos seis meses e se falam no meu nome para treinador, eu não escutei nada. Mas se o Sporting quer um treinador de qualidade, que já foi campeão mundial de clubes, pode apostar no Abel Braga. Falei com ele recentemente e ele disse que gostaria de voltar a trabalhar em Portugal, pois não perdeu a esperança de treinar um dos grandes. Ele está disponível”, revela.

Com passagem no futebol português por Belenenses, Vitória de Setúbal e Famalicão, Abel se encontra no Al Jazira, dos Emirados Árabes, e foi especulado recentemente no Vasco. Caso o interesse do Sporting se concretize, Felipão não deve aceitar o convite.

“O Sporting é um clube que admiro muito, tenho boas relações do tempo em que estive na seleção, conheço os seus dirigentes, mas se for contatado acho muito difícil ir, porque tenho um excelente contrato no Bunyodkor”, afirma.

Fonte: ESPN.com.br

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:17 - Colégio Vasco da Gama participa do 28º Intercolegial
Próxima: 16:40 - Ator que rasgou camisa do Vasco divulga pedido de desculpas