Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 13/04/2010 - TER - 09:16 - Eurico promete fazer 'oposição ferrenha' a partir de agora

O ex-presidente do Vasco e atual presidente do Conselho de Beneméritos do clube, Eurico Miranda, em participação no programa "Casaca no Rádio" da última 2ª-feira, 12 de abril, não poupou críticas à administração do Gigante da Colina.

Referindo-se à participação do presidente Roberto Dinamite na campanha de tatuagens "Vasco na Pele" e à utilização da camisa nº 3 no clássico contra o Flamengo, no qual o Vasco acabou derrotado por 2 a 1 e deixou o Campeonato Estadual 2010, Eurico declarou:

"Como é que vocês podem admitir que na véspera de um jogo desse o presidente do Vasco deite de bruços para fazer uma tatuagem? Como é que se pode admitir que o Vasco entre para jogar com nada que o identifique? O Flamengo não jogou contra o Vasco. Ele jogou contra um time qualquer. O árbitro não prejudicou o Vasco. O árbitro prejudicou outro time. Não tinha nada naquela camisa que identificasse o Vasco. Absolutamente nada."

O ex-presidente também abordou os seguintes temas: o fato de alguns jogadores se tratarem fora do clube; atrasos salariais; a pouca quantidade de atletas formados nas categorias de base no time de juniores que enfrentou o Fluminense no último sábado; e a 3ª colocação do Vasco na primeira regata do Estadual de Remo, atrás do Botafogo. E prometeu aumentar o tom das cobranças à diretoria:

"É um momento de basta, chega. Eu assumi a presidência do Conselho de Beneméritos que é poder moderador. Mas eles ignoram o Conselho de Beneméritos. Não tomam conhecimento. Passam por cima de tudo. Eu a partir de hoje sou presidente do Conselho de Beneméritos de oposição ferrenha aos desmandos que estão sendo cometidos no Vasco, de toda natureza."

"Chega, chega de palavras brandas, chega de não querer colocar ali porque vai atrapalhar acolá, chega de que isso pode vir a ser prejudicial. Chega."

"Vou bater muito, a partir de hoje vou bater muito, no sentido de evitar que eles levem a bom termo, para eles, os seus propósitos. Para mim os propósitos são claros. O Vasco que nós conhecemos, o Vasco que nós aprendemos a amar não é o Vasco deles. Pode estar certo disso. Não é o Vasco deles."

O áudio da íntegra do programa está disponível neste endereço.

Fonte: NETVASCO (transcrição)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:09 - Até zagueiro do Urubu confirma que pênalti não marcado existiu
Próxima: 10:01 - Vasco treina às 16h30min no CT do Atlético Paranaense