| |
NETVASCO - 08/04/2010 - QUI - 13:12 - Carlos Alberto acha difícil iniciar o clássico entre os titulares Após uma hora de treinamento com o restante do elenco vascaíno, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (Ciaga), na Penha, o meia Carlos Alberto afirmou que dificilmente terá condições de atuar os 90 minutos do confronto deste domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Rio. Segundo o jogador, ele está clinicamente recuperado da lesão na coxa esquerda, mas não está no melhor do seu condicionamento físico.
- Acho difícil ter condições de começar. Com o passar dos dias, nós vamos tendo uma resposta. Fico feliz de estar treinando bem. Estou disposto. Vamos ser jogo cinco, 20 ou 30 minutos. O importante é ajudar. Às vezes, o corpo impõe limites. Se o jogo fosse amanhã (sexta-feira), não teria condições de começar jogando – afirmou Carlos Alberto.
Carlos Alberto tem treinado normalmente a parte física desde o último domingo, quando foi liberado pelo departamento médico. De lá para cá, o jogador não teve trégua.
- Estou cansado e dolorido por causa da carga de treinos. Queria estar em condições de jogar os 90 minutos, mas temos que respeitar o nosso limite. Só quem fica de fora sabe como é ruim não poder jogar – disse o jogador.
A comissão técnica vascaína decidiu cancelar o treino da tarde desta quinta-feira. Os jogadores se reapresentam na sexta-feira, às 16h, em São Januário. O técnico Gaúcho ainda não iniciou a montagem da equipe para o confronto diante do arquirrival.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 13:12 - Juniores: Vasco treinará no campo do São Cristóvão Próxima: 13:26 - 'Resposta Histórica' completa 86 anos |
|