Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 08/04/2010 - QUI - 12:32 - Diretor geral do Vasco Cristiano Koehler dará palestra em Porto Alegre

Você já teve curiosidade para entender como funcionam as negociações de atletas, os contratos de patrocínios, as estratégias de associação, o marketing esportivo, e até as relações com a torcida? Pode não parecer, mas os clubes de futebol tem muito a ensinar sobre gestão e visão de negócios, e são mais parecidos com sua empresa do que você imagina.

Hoje em dia os clubes estão sendo administrados como empresas, com metas, objetivos, valores, planejamento de marca, e busca por parceiros na realização de seus projetos. Não é mais preciso ter um time para entrar no mercado esportivo, já existem inúmeras oportunidades para sua empresa entrar nesse mercado que movimenta bilhões de reais. Para explorar o tema, e apresentar sua experiência na gestão esportiva como Ex-Diretor de Planejamento do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, e atual CEO do Vasco da Gama, a Amcham recebe o Sr. Cristiano Koehler.

Cristiano Koehler é formado em Ciências Contábeis, MBA em Gestão Empresarial e Extensão em Administração e Marketing Esportivo, foi consultor da Pricewaterhouse Coopers Auditores Independentes . Atuou como Diretor de Planejamento e Controle do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, liderou o projeto de reestruturação do clube, além da implementação do Planejamento Estratégico. Participou também do projeto ARENA do Grêmio. Hoje atua como Diretor Geral (CEO) do Clube de Regatas do Vasco da Gama, tendo a responsabilidade de profissionalizar e modernizar a gestão do clube.

Programação

18h às 19h Credenciamento e Café de Networking
19h às 20h30 Apresentação Sr. Cristiano Koehler
20h30 às 21h Perguntas Finais e Encerramento

Local

Amcham Business Center Rua Dom Pedro II, 861 - 8º andar

Confirmação de Presença

Por favor, para confirmar sua presença, acesse aqui.

Fonte: Virtual Targer

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:24 - Elenco vascaíno confia no talento de Dodô para o clássico
Próxima: 12:39 - Philippe Coutinho estampa capa da quinta edição da revista do Vasco