Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/04/2010 - SÁB - 03:34 - Philippe Coutinho, sobre Gaúcho: 'Todos gostam dele'

São nove dias a frente do time. Neste período,o técnico interino Gaúcho conseguiu mudar a desconfiança para a credibilidade da torcida vascaína em relação ao time. Foram duas vitórias. Contra o Fluminense, conseguiu manter viva a esperança de classificação para as semifinais da Taça Rio. Na disputa com ASA-AL, vitória por 3 a 1 e vaga assegurara para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Com isso, ele não conquistou apenas bons resultados, mas também a admiração dos jogadores do elenco. Ciente da importância dos atletas para sua ascensão no clube, ele comemora e agradece os elogios.

- Fico muito feliz porque o trabalho está acontecendo. Os atletas estão mostrando interesse diariamente e sinto no dia a dia do Vasco a vontade de acertar, progredir. As coisas estão evoluindo. A responsabilidade é grande porque é uma das maiores equipes do mundo, mas é uma coisa legal. Estou muito feliz.

O treinador aproveitou para dedicar o bom momento cruzmaltino aos seus comandados:

- Os jogadores que conquistaram os resultados. Eles escutaram minhas colocações, coisas que passei no tempo que tenho de futebol. Sou um eterno jogador de futebol. Não tirei as chuteiras, continuo com elas nos pés. Procuro passar o que já passei como atleta. E o apoio deles foi fundamental. Apostaram no meu trabalho e graças a Deus as coisas estão andando.

Confira as declarações dos jogadores vascaínos sobre o treinador:

Fernando Prass

- Eu me limito a fazer a minha função, que é treinar e trabalhar para ajudar o treinador. O treinador sendo o Gaúcho terá apoio total, como o teve o Vagner Mancini. Na minha opinião, o Vasco não tem um interino, tem um treinador.

Dodô:

- Acho ele muito tranquilão. No jogo faz algum gesto. Mas ele mesmo disse para os jogadores que não gosta muito de fazer gesto. Ele é mais de conversar no intervalo. O Gaúcho teve estrela, venceu um jogo importante (contra o Fluminense).

Nilton

- O torcedor já está retomando a confiança no time e nós temos que manter essa vontade durante os jogos. O Gaúcho está mostrando seu trabalho no clube e faz por merecer uma continuidade no comando. O grupo está feliz.

Souza

- O Gaúcho, graças a Deus, tem ido bem. Ele tem segurado o grupo e temos conquistado os resultados.

Philippe Coutinho

- Ele é um excelente treinador, já ganhou o grupo. Todos gostam dele. Trabalhamos juntos nos juniores e sempre me ajudou bastante. Vamos torcer para ele ficar, mas quem decide é a diretoria.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 02:50 - Com provável ausência de C. Alberto, Léo Gago deve ganhar nova chance
Próxima: 03:38 - Juninho conversará com Vasco semana que vem, mas retorno é difícil