Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 01/04/2010 - QUI - 11:00 - Gaúcho vai conversar com Carlos Alberto antes de definir sua escalação

O técnico Gaúcho ainda não sabe se poderá contar ou não com o meia Carlos Alberto na partida do próximo domingo, às 16h, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda, pela Taça Rio. Poupado da vitória por 3 a 1 sobre o ASA-AL, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil, o capitão terá uma conversa com o treinador para saber se estará apto a participar do confronto.

- O Carlos Alberto é uma pessoa que eu preciso conversar quase que diariamente por conta da parte física. Ele é um jogador diferenciado e muito importante para o grupo. Quero saber o que ele pode fazer por mim e pelo Vasco – afirmou o treinador.

Carlos Alberto se recuperou de uma lesão por estresse na fíbula da perna esquerda. Após duas semana no estaleiro, o capitão retornou à equipe na vitória sobre o Fluminense por 3 a 0, no último domingo, no Maracanã. Por conta do esforço, ele foi poupado da partida diante do ASA-AL.

Caso não possa contar com o capitão, Gaúcho deverá manter parte da formação da partida da última quarta-feira. O volante Rafael Carioca, suspenso pelo TJD por quatro jogos, está fora do confronto. A tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Nilton, Léo Gago, Souza e Philippe Coutinho; Dodô (Carlos Alberto) e Elton.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:17 - Atletismo: Coordenadora do Vasco, Solange Chagas, vira nome de troféu
Próxima: 11:01 - Oferecido ao Vasco, Irrázabal diz que seria um sonho jogar no Brasil