Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/03/2010 - QUA - 16:09 - Dodô, sobre Mancini: 'Estou triste por ele, mas a vida segue no futebol'

De um time perdido na derrota por 3 a 2 para o Americano, dentro de São Januário, para uma equipe organizada na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, foram apenas quatro dias e uma troca de treinador. Vagner Mancini deixou o comando do Vasco após a derrota para o time de Campos. Gaúcho assumiu interinamente a equipe e, logo na estreia, venceu e convenceu. No entanto, o atacante Dodô descarta uma mudança de ânimo dos jogadores com a troca no comando cruzmaltino.

- É muito chata a situação do Mancini, dele sair e logo depois o time vencer. Já vi isso em outros clubes, de mudar o treinador e o time ganhar. Estou triste por ele, mas a vida segue no futebol. O Gaúcho teve estrela, venceu um jogo importante e torcemos para o Mancini seguir bem na carreira dele – afirma.

Assim que perdeu dois pênaltis contra o Flamengo, pela quarta rodada da Taça Rio, Dodô deixou a condição de titular para figurar entre os reservas. A derrota por 1 a 0 para o rival prejudicou ainda mais a vida do atacante. No entanto, ele usa um tom ameno e tranquilo ao comentar o período em que ficou no banco - contra Olaria, Americano, ASA-AL e Fluminense.

- A vida de jogador de futebol é assim. Precisamos trabalhar e esperar por uma oportunidade. Quando eu saí do time respeitei todos meus companheiros, assim como sempre fiz na minha carreira. O Vasco é o mais importante - explicou.

Confirmado como titular no ataque do Vasco contra o ASA-AL, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Dodô explica a comemoração contida ao marcar o segundo gol na vitória sobre o Fluminense.

- Comemorei com Carlos Alberto. Fui agradecer quem me deu o passe. Sempre foi assim na minha carreira. Procuro agradecer ao companheiro - finalizou.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 15:44 - Juniores: Técnico Galdino não quer mais vacilos no Estadual
Próxima: 17:01 - Gutemberg de Paula Fonseca apitará Duque de Caxias x Vasco