Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/03/2010 - QUA - 14:52 - Fernando Prass classifica o jogo desta 4ª como o da afirmação do Vasco

A desconfiança por parte da torcida vascaína, ao menos por ora, ficou de lado. A vitória por 3 a 0 no clássico do último domingo, contra o Fluminense, trouxe de volta ao time tranquilidade. Porém, uma eliminação na Copa do Brasil para o ASA-AL, neste quarta-feira, pode jogar por água abaixo a paz conquistada após o clássico. E o goleiro Fernando Prass pede atenção ao time para evitar surpresas em São Januário.

- Temos que entrar para nos afirmar. Ganhamos do Fluminense, mas se perdemos o próximo jogo, já volta a contestação. Temos que colocar na cabeça que todo jogo é importante. Tem que ter consciência que se o resultado não vier seremos cobrado.

O goleiro aproveitou para destacar que o campo de São Januário, palco da partida, pode criar problemas para o Vasco.

- Eles devem apostar nos contra-ataques. Devem colocar jogadores rápidos na frente e aproveitar as dimensões do campo. Temos que entrar concentrados, sem desorganização.

Como empatou por 1 a 1 na partida de ida, o Vasco avança à próxima fase com o empate em 0 a 0 ou qualquer vitória simples. Já o ASA precisa vencer ou empatar por 2 a 2, 3 a 3, 4 a 4...

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:01 - Dodô diz que está incomodado por não ter marcado em São Januário
Próxima: 15:10 - Dodô quer time 'ligado e motivado' contra o ASA