Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/03/2010 - TER - 21:20 - Dodô admite que escassez de gols o fez perder vaga de titular

O jogo contra o Fluminense, no último domingo, não fez bem somente ao Vasco, que voltou a vencer depois de quatro partidas. Ajudou também ao atacante Dodô, autor de um dos três gols na vitória por 3 a 0. No coletivo comandado por Gaúcho, nesta terça-feira, o atacante participou da atividade entre os titulares e tudo indica que começará o jogo contra o ASA-AL, nesta quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil, em São Januário.

Ciente de que precisava voltar a marcar para ser reconhecido novamente e apagar a má impressão das últimas atuações, ele lembra que essa é a sua função. Autor de nove gols no Campeonato Carioca, Dodô se diz pronto para voltar a ser titular.

- Não adianta negar que o gol é muito importante para mim. Por ser atacante, sou mais cobrado para fazer gol. Procurei trabalhar nesse período e estou muito bem para jogar – declarou o atacante, que não marcava desde o jogo contra o Bangu, no dia 3 de março.

Após perder dois pênaltis contra o Flamengo, pela quarta rodada da Taça Rio, ele foi criticado. E o Artilheiro dos Gols Bonitos, com 34 anos, diz que ainda sofre uma certa ansiedade quando não balança a rede.

- Qualquer jogador, mesmo experiente, sente. Eu vivo de fazer gol. Quando isso não acontece, com certeza fica mais complicado. Isso é normal no futebol, principalmente com atacante. Quando a bola começa a entrar, as coisas melhoram.

O goleiro Fernando Prass elogiou a forma como o companheiro conduziu a situação.

- O jogador fica mais chateado por não jogar, não marcar. Se qualquer jogador que não jogue e que não faça gol não sentir nada, tem algo estranho. Tem que se mexer. E o Dodô teve uma reação boa. Ele não deixa de treinar, é super esforçado. Nessa fase fora do time, treinou mais ainda.

Como Jéferson sofreu um lesão muscular contra o Fluminense e não joga nesta quarta, e Carlos Alberto deve ser poupado, Dodô formará dupla de ataque com Elton.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:02 - Basquete: Paulista é apresentado em São Januário como novo diretor
Próxima: 21:40 - Rodrigo Caetano e Nelson de Almeida foram ouvidos pelo TJD/RJ