Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/03/2010 - TER - 17:59 - Abel diz que liberação do Al Jazira é difícil e elogia Gaúcho

Técnico interino do Vasco, Gaúcho ganhou um inusitado defensor nesta terça-feira. Considerado principal alvo do clube para comandar a equipe, Abel Braga afirmou que o presidente Roberto Dinamite precisa dar espaço ao treinador.

- O Vasco é sempre muito especial para mim por tudo que aconteceu como jogador, e é lógico que minha relação com o Roberto conta muito. Mas acho também que ele tem que dar moral para o Gaúcho, que já mostrou competência e é da casa – disse Abel, por e-mail.

Um provável motivo para a opção de Abel por defender Gaúcho é sua situação no Al Jazira, dos Emirados Árabes. Ele tem contrato com os árabes até maio de 2011 e apesar de ter esperanças, considera uma saída complicada.

- Ainda não falei com ninguém do clube (Al Jazira), pois existe uma multa alta. Não conversei com Vasco sobre contrato, mas de qualquer maneira acho difícil a liberação, apesar de a família estar longe e isso pesar bastante. Voltar ao Brasil é sempre bom, mas não é uma ideia fixa – explicou.

Apesar de já ter o número do telefone do técnico, o presidente Roberto Dinamite ainda não conseguiu conversar com Abel Braga.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 17:57 - Roberto Dinamite nega interesse do Vasco em Irrazábal
Próxima: 19:14 - Informações sobre a transmissão de Vasco x ASA-AL pela TV