Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 29/03/2010 - SEG - 21:56 - Gaúcho pode dar chance a Dodô contra o ASA-AL

Dodô marcou um dos gols do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, pela Taça Rio. O artilheiro iniciou a partida no banco de reservas e entrou durante o jogo. Para o confronto desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), contra o ASA-AL, em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil, o atacante pode ganhar uma chance do técnico Gaúcho entre os titulares.

Nesta segunda-feira, na coletiva de imprensa, em São Januário, o treinador afirmou que não tem nada contra o goleador. Segundo Gaúcho, qualquer atleta profissional pode viver um mal momento na carreira e foi justamente o que ocorreu com Dodô.

- O Dodô tem uma qualidade grande, atravessou um momento em que muitos já passaram. Tem jogador que já perdeu pênalti em Copa do Mundo e voltou a jogar bem. Aquele castigo (perder pênaltis) estava para ele. Aos poucos, o Dodô vai encontrar o caminho e vai dar alegria aos torcedores - afirmou Gaúcho.

O treinador vascaíno admitiu que o atacante tem um perfil diferenciado da maioria do elenco cruzmaltino. Segundo Gaúcho, Dodô é mais retraído do que o restante dos seus comandados.

- O Dodô não é uma pessoa de muita comunicação. Ele é um cara fechado, mas isso é dele. Ele ficou abatido depois do que aconteceu naquele jogo com o Flamengo. Essa caída dele não é falta de interesse. O Dodô aos poucos está se encontrando. Ele tem qualidade, é um jogador refinado.

Para garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Vasco precisa de uma empate por 0 a 0 ou uma vitória simples. O ASA-AL necessita de uma igualdade a partir de dois gols ou de um triunfo para garantir a sua classificação. No jogo de ida, em Maceió, as duas equipes ficaram no 1 a 1.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:52 - Confira a promoção 'Penalty é gol' no jogo Vasco x Americano
Próxima: 23:31 - Gaúcho fala da época em que jogou na zaga do Vasco com Abel