Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/03/2010 - DOM - 22:06 - Dodô volta a marcar e faz as pazes com a torcida vascaína

O clássico que poderia classificar o Fluminense às semifinais da Taça Rio acabou ganhando ares de redenção para um atacante vascaíno. Dodô, que começou no banco de reservas, entrou no lugar de Elton no segundo tempo e, com dez minutos em campo, fez o que a torcida mais esperava dele: gol. O jogador não só ampliou a vantagem cruzmaltina para 2 a 0 (Fagner marcou o terceiro e último tento), como teve o seu nome gritado pela torcida.

- É sempre bom fazer gol. Passei por um momento difícil por ter errado dois pênaltis contra o Flamengo. Mas não vai ser a primeira nem a última vez que isso acontecerá - afirmou, em entrevista ao SporTV.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Vasco, agora com 12 pontos, passou o América, com 11, na tabela de classificação do Grupo B. O próximo jogo do time do técnico Gaúcho é no próximo domingo, às 16h, contra o Duque de Caxias, pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe precisa vencer- se não quiser depender de outros resultados- para garantir vaga nas semifinais da Taça Rio.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:45 - Carlos Alberto: 'A cabeça boa supera coisas que a medicina não explica'
Próxima: 22:14 - Dodô: 'O mais importante é sempre ajudar o Vasco'