Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 27/03/2010 - SÁB - 00:01 - Carlos Alberto nega declaração sobre Leão e má relação com Mancini

Papo reto

Por CA
26/03/2010 - 12h00

Fala galera!!!

Como diz a gíria "comigo o papo é reto". Sou um cara franco e sincero, nunca fugi das minhas responsabilidades e não seria agora que faria isso. Por isso, resolvi usar esse nosso espaço para esclarecer uma situação que me deixou bem chateado. Um site publicou que eu disse que o técnico Leão não seria contratado pelo Vasco e que, com isso, eu não sairia do clube.

Isso é mentira. Nunca tive esse diálogo com ninguém e desafio quem quer que seja a provar. Todos sabem que tive um desentendimento com o Leao na época do Corinthians, mas já me desculpei com ele, conversamos e não tenho absolutamente nada contra ele. Além disso, quem contrata treinador é o Vasco e sua diretoria e presidente. Eu sou apenas um funcionário que tem seus direitos e deveres como outro qualquer.

Quero deixar isso bem claro para que não comecem a inventar histórias. Outra coisa que quero deixar bem esclarecida é que minha relação com o Vagner Mancini sempre foi ótima. Inclusive nos falamos pelo telefone após sua saída do Vasco e ficou um carinho mútuo.

Estou praticamente recuperado da lesão na perna esquerda e estou treinando desde segunda-feira. Me coloquei à disposição para ajudar contra o Fluminense, porque não estou sentindo mais dores. A parte física ainda tem que melhorar e, por isso, não teria condições de jogar o tempo todo. Não admito que ninguém fale, nem em tom de brincadeira, que só resolvi jogar agora que o Mancini saiu. Isso é uma coisa muito grave e não sou jogador de dar migué. Quem me conhece sabe o quanto sofro por ficar de fora. Infelizmente foi uma circunstância.

Enfim, chega de desabafo. Estou feliz por voltar a fazer o que eu mais gosto. Vamos ter um clássico importante e espero que esse seja o jogo da nossa volta por cima.

Abraços

CA


Fonte: Blog do site oficial de Carlos Alberto - http://www.ca19.com.br

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 23:24 - Showbol: Vasco perde para o Corinhians por 7 a 6
Próxima: 01:34 - Oposição dá sua versão da reunião do Conselho de Beneméritos