Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/03/2010 - SEX - 14:09 - Carlos Alberto: 'Se o Gaúcho quiser contar comigo é só me relacionar'

Depois de um treino técnico na manhã desta sexta-feira, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA), na Penha, Carlos Alberto se colocou à disposição do interino Gaúcho para enfrentar o Fluminense no próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã. A última partida do meia foi a vitória sobre o Boavista por 1 a 0, quando decidiu o jogo com um gol de pênalti. De lá para cá, com Carlos Alberto ausente devido a um problema na fíbula da perna esquerda, o time perdeu para Flamengo (1 a 0), Olaria (1 a 0) e Americano (3 a 2) na Taça Rio, além do empate em 1 a 1 com o ASA pela Copa do Brasil.

- Clinicamente estou recuperado, mas fisicamente ainda não estou no meu ideal. Queria estar melhor, mas vou tentar ajudar da melhor maneira. Se o Gaúcho quiser contar comigo é só me relacionar - disse Carlos Alberto, liberado para os treinos desde a última segunda-feira.

Gaúcho quer evitar precipitação.

- Ainda tenho duas atividades para definir - disse o interino, que comandará seu primeiro coletivo hoje à tarde, em São Januário. A outra atividade antes do clássico será realizada na manhã deste sábado, quando geralmente é feito um recreativo.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:16 - Confira entrevista com o volante Jonatas Paulista
Próxima: 14:19 - Gaúcho fala do momento psicológico e torce por recuperação de Dodô