Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/03/2010 - SEX - 10:24 - André Lima admite que deslumbramento o atrapalhou no Vasco

Quando entrar em campo contra o Vasco, André Lima terá boas e más recordações. O atacante, que começou no Madureira e logo se transferiu para o time de São Januário, confessa que, aos 18 anos, se deslumbrou por estar em um time grande, fez coisas erradas e acabou execrado pela torcida. André Lima rodou até chegar ao São Paulo. Com a camisa do Tricolor Paulista, enfrentou seu ex-clube, fez dois gols e garantiu a vitória. Domingo, a história ganhará mais um capítulo — resta saber se com final feliz.

“Fui para o Vasco em 2004, tinha 17 para 18 anos. Era um menino e fiquei deslumbrado com a primeira chance de atuar em um time grande. Fiz coisas erradas”, admite, sem entrar em detalhes.

Além de coisas erradas, o atacante protagonizou cena curiosa que deixou a torcida vascaína contrariada. Num jogo contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2004, em São Januário, ele fez um gol quando o time perdia por 4 a 0 e comemorou efusivamente, deixando os torcedores perplexos. O Vasco foi derrotado por 5 a 2 e André Lima passou a ser perseguido pela torcida. “Ainda tenho amigos lá. É sempre importante entrar e sair pela porta da frente”, destacou o jogador.

Em 2008, contratado pelo São Paulo, estreou justamente contra o Vasco e marcou dois gols no Morumbi, na vitória por 4 a 0. “Estou ansioso pelo jogo”, admite André Lima.

SEM COMPARAÇÕES COM FRED

O atacante veste a camisa 9 provisoriamente, até Fred voltar. Ontem, depois de dizer que já respondeu umas 50 vezes sobre a vontade e a possibilidade de atuar ao lado do artilheiro do time, fez questão de afirmar que não pode ser comparado ao seu companheiro.

“Não posso ser comparado ao Fred, nem ele a mim. Estou tranquilo e à disposição do Cuca”, disse o jogador.

André Lima destacou que, com a mudança do comando técnico vascaíno, os jogadores virão com tudo. “O Vasco tem elenco excelente. Com a saída do Mancini, os jogadores vão querer mostrar serviço”.

Fonte: O Dia

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 10:18 - Presidente corintiano pediu conselho a Eurico sobre eleição no Clube dos 13
Próxima: 10:25 - Celso Roth diz que, se fosse contratado, já dirigiria time no domingo