Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 26/03/2010 - SEX - 09:48 - Vascaíno, pai de lateral do Fluminense diz que vai torcer pelo Vasco

Família, família, futebol à parte. O ditado está adaptado, mas cabe perfeitamente na situação que o pai de Julio Cesar passará neste domingo, quando Vasco e Fluminense entrarem no gramado do Maracanã, às 18h30m (de Brasília), para o clássico válido pela sétima rodada da Taça Rio. Vascaíno fanático e ex-jogador do clube, César, genitor do lateral-esquerdo, usa a tabela para justificar a torcida por uma boa atuação do filho e vitória cruzmaltina.

Com o time da Colina correndo sério risco de ficar fora da semifinal da Taça Rio e o Tricolor praticamente classificado, ele titubeia mas afirma que um triunfo do Vasco será muito bem-vindo, desde que com gol do filhão.

- É difícil. O Vasco foi o clube que me projetou e hoje vejo meu filho com a camisa do Fluminense. Vou para o Maracanã com o coração dividido por essas paixões. Mas o Vasco precisa mais e vou torcer por ele com o Julio jogando bem. O placar de 2 a 1 para o Vasco com gol dele está excelente.

Ex-atacante com passagens pelo futebol europeu e até mesmo pela seleção brasileira, Cesar lembra com carinho o tempo em que defendeu o clube do coração, entre 1980 e 81. Deste período, ficou a amizade com o atual presidente do clube, Roberto Dinamite.

- A situação do Vasco está bem difícil. Fico triste e torcendo pelo Roberto, que é um grande amigo. Merece dar a volta por cima.

E não é apenas o pai de Julio Cesar que é vascaíno. Em casa, a esposa Fernanda também torce para o time de São Januário. Com ela, no entanto, o lateral não tem dúvidas de que a torcida será tricolor.

- Não tem essa, não. Ela já até foi na semifinal da Taça Guanabara e torceu pelo Fluminense. Foi a primeira vez que ela foi ao estádio torcer contra o Vasco.

Com 16 pontos, o Fluminense é o segundo colocado do Grupo A da Taça Rio, atrás do Flamengo apenas no saldo de gols: 12 a 11. E se classifica para a semifinal com um simples empate.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:01 - Para Eurico, Ramon não tem condição de jogo para atuar no Estadual
Próxima: 09:52 - AmovascoTV traz opinião da torcida sobre camisa 3 no Vasco x Americano