Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 25/03/2010 - QUI - 22:18 - VASCO DIVULGA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PROGRAMA 'O VASCO É MEU'

Caro Sócio,

Nosso compromisso sempre foi o de devolver o Vasco a seus verdadeiros torcedores e abrir o clube para que mais vascaínos se juntassem a nós nessa caminhada e tornassem o Vasco ainda maior do que já é. Assim, uma de nossas ações foi o lançamento do programa O Vasco é Meu. Hoje, 10 meses depois, queremos lhe mostrar o quanto o programa vem rendendo financeiramente, o quanto foi e continua sendo fundamental para a democratização do clube e, acima de tudo, queremos comemorar com você o sucesso de mais essa parceria entre a Direção do Vasco e sua torcida.

É com total transparência que apresentamos os números do programa O Vasco é Meu. Em 10 meses contabilizamos o resultado acumulado, entre maio de 2009 e fevereiro de 2010, de R$ 3.165.687,73, com a adesão de mais de 18 mil sócios. O sucesso dos números alcançados até agora nos faz crer que atingimos nossa meta a curto prazo, mas que ainda há muito a percorrer. E, para chegarmos ao objetivo final, contamos com você.

Manter a adimplência é fundamental para a saúde financeira do Vasco e a democratização do clube, que terá seu futuro decidido por um número cada vez mais abrangente de pessoas, fortalecendo o processo democrático, que sempre foi a marca do Vasco, em nome de sua tradição e sua história de glórias.

Contamos com você para atuar ao nosso lado e vencer esse jogo.

PDF para download clique aqui

Roberto Dinamite
Nelson Rocha

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 21:29 - Botafogo vence e se distancia do Vasco na tabela
Próxima: 22:28 - Jogadores do Vasco participaram de noite de autógrafos