Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/03/2010 - QUA - 12:52 - Mancini crê que estará à frente do Vasco para o Brasileirão

Vagner Mancini confia no poder de recuperação da equipe na reta final da Taça RioO técnico Vagner Mancini já sabe que na opinião do presidente Roberto Dinamite a sua permanência no comando do Vasco no restante da temporada 2010 depende de resultados. Apesar de não concordar com as palavras do mandatário e apontar o planejamento como a principal virtude do futebol atual, o treinador mostrou confiança em seu trabalho nas próximas rodadas do Campeonato Carioca e mandou um aviso àqueles que não acreditam em sua continuidade em São Januário.

- Não penso em sair. Se eu quisesse já teria pedido para a diretoria para ir embora. Se eu der muita atenção a isso, vou deixar de fazer as minhas obrigações nos treinos e nos jogos. Embora muita gente duvide disso, tenho certeza de que vou estar no comando da equipe para o Campeonato Brasileiro - afirmou o treinador vascaíno.

Ao ser questionado se os dois próximos jogos do Vasco na temporada 2010, contra o Americano, nesta quarta-feira, e diante do Fluminense, no domingo, seriam primordiais para a sua permanência, Mancini afirmou que a equipe precisa triunfar sempre para ter tranquilidade para a sequência da temporada.

- É necessário vencer o Americano, o Fluminense, o Duque de Caxias, o ASA, o São Paulo, o Palmeiras, o Corinthians. O futebol te chama de uma maneira, te mostra o caminho e você precisa ser sabedor do que precisa ser feito. Temos que vencer para que o Vasco volte a brigar pela classificação e não ficar pensando em sair ou ficar pelo resultado - analisou o treinador.

Nó último sábado, o Vasco chegou ao seu terceiro jogo sem vitória ao cair diante do Olaria por 1 a 0, em Volta Redonda. A derrota cruzmaltina foi a primeira de um time grande para uma equipe de menor porte neste Estadual. O Gigante da Colina ocupa a terceira colocação no Grupo B da Taça Rio, com nove pontos, atrás de Botafogo e América, que têm dez.

Nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o Vasco volta a campo para enfrentar o Americano, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Rio. Acompanhe a partida ao vivo pela TV Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 12:35 - Inter de Milão diz que não liberará Philippe Coutinho
Próxima: 12:55 - Caso não fique no Vasco, Coutinho pode ir para o Parma ou Chievo