Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/03/2010 - SEG - 09:29 - Para Rafael Carioca, vitória na quarta-feira trará tranquilidade ao Vasco

A derrota por 1 a 0 para o Olaria, sábado, em Volta Redonda, gerou uma clima mais conturbado dentro do Vasco. Contudo, na opinião do volante Rafael Carioca, uma vitória sobre o Americano, quarta-feira, às 21h50, em São Januário, pela Taça Rio, poderá render uma trégua do Cruzmaltino com a torcida.

Segundo o volante, o grupo de jogadores não tem tempo para se deixar abalar. Rafael Carioca acredita que um triunfo sobre o Americano será benéfica não só levando em consideração os três pontos.

“Já voltamos a campo na quarta e vamos procurar vencer, porque a vitória nos traz tranquilidade. Precisamos tocar a bola para frente e esquecer essa derrota que tivemos”, disse.

Para este compromisso, Vagner Mancini não terá o meia-atacante Philippe Coutinho e o volante Souza, suspensos. Além disso, Carlos Alberto, lesionando, também está fora de combate.

Em contrapartida, o time de São Januário terá o retorno do zagueiro Titi, que retorna de suspensão por ter sido expulso no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.

O cargo do técnico Vagner Mancini está extremamente ameaçado após a derrota deste sábado. O presidente Roberto Dinamite terá uma reunião para definir o futuro do ainda treinador da equipe de São Januário.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:25 - Informações sobre ingressos para Vasco x Americano
Próxima: 09:38 - Maratonas Aquáticas: Mariana Mello e Pedro Mello no pódio em Niterói