Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/03/2010 - SÁB - 22:40 - Prass: 'A culpa é de todo mundo, do presidente ao pessoal da rouparia'

O goleiro Fernando Prass preferiu não procurar culpados da derrota do Vasco por 1 a 0 para o Olaria, na tarde deste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Taça Rio. Para o camisa 1, o momento é de união e não de cobranças públicas entre os jogadores. O atacante Dodô e o técnico Vagner Mancini foram hostilizados pelos torcedores na Cidade do Aço.

- A torcida costuma eleger alguns culpados. Mas esse não é o momento de apontar os erros. A culpa é do grupo, de todo mundo, desde o presidente até o pessoal da rouparia e da segurança. Não podemos destoar para nenhum lado. Temos que dar as mãos para não perder de vez o rumo dessa situação - analisou o goleiro vascaíno.

Para Fernando Prass, o lado emocional do grupo ainda tem atrapalhado um melhor rendimento da equipe durante as partidas.

- Tivemos umas três ou quatro chances logo nos primeiros minutos. Com isso, o lado emocional acaba pesando e você passar a errar mais os lances. Temos que ter um pouco mais de tranquilidade. Mas não podemos culpar apenas a parte psicológica - disse Prass.

Os jogadores do Vasco ganharam o domingo de folga e retornam aos trabalhos na próxima segunda-feira, às 16h, em São Januário. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Americano, na Colina, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.




Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 22:37 - Vágner Mancini não acredita estar com cargo ameaçado
Próxima: 22:41 - Mancini: 'Não posso ter desaprendido da noite para o dia'