Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/03/2010 - SEG - 13:50 - Jéferson comemora volta aos gramados livre de lesões

O clássico de domingo foi péssimo para o Vasco. Afinal, o time cruzmaltino foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Para piorar ainda mais a situação, o atacante Dodô desperdiçou dois pênaltis. Porém, para o meia Jéferson, o jogo valeu pelo aspecto pessoal.

O jogador, que passou um bom tempo no departamento médico, demonstrou estar recuperados das várias lesões. Jéferson, agora, espera recuperar o seu futebol.

“É claro que o resultado ideal seria vencer, mas é uma vitória pessoal na minha carreira. Somente os familiares e pessoas próximas sabem o sofrimento e tudo que passei para querer voltar em alto nível e livre de lesões”, salientou.

A expectativa de Jéferson é de ser aproveitado na partida desta quarta-feira, contra o ASA de Arapiraca, em Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil.

“Espero ter agrado a comissão técnica. Estou motivado e quero muito apresentar o futebol convincente de 2009 o quanto antes”, encerrou o meia cruzmaltino.

Com a derrota para o Flamengo, o Vasco, que liderava o grupo B da Taça Rio, caiu para a segunda posição. A equipe tem os mesmos nove pontos do Botafogo, líder, mas é superada nos saldo de gols. Na próxima rodada do Estadual, o time encara o Olaria, no sábado, às 19h30, no Maracanã.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:42 - Apesar de derrota, Jéferson comemora 'vitória pessoal'
Próxima: 13:54 - Presidente da Comissão de Arbitragem rebate e ataca Mancini