Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/03/2010 - SEG - 09:44 - Fernando Prass: 'Tenho a consciência que fomos melhores'

Fernando Prass não demonstra que está abalado com a derrota do Vasco para o Flamengo por 1 a 0, domingo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual do Rio. O goleiro entende que sua equipe está em processo de evolução e só perdeu por conta de infelicidades.

Mesmo sem querer se estender sobre o assunto, o jogador fez referência aos dois pênaltis perdido pelo atacante Dodô. O Rubro-Negro venceu através de uma penalidade cobrada por Adriano. Prass assegura que não cometeu falta em Vinícius Pacheco na jogada que originou o tento.

“Acho que o Vasco jogou melhor que o Flamengo. Tenho a consciência que fomos melhores, mas por infelicidades, que não cabe a mim comentar, perdemos a partida. Aliás, eu não cometi o gol pênalti que originou o gol deles. De qualquer forma, precisamos trabalhar porque aos poucos estamos melhorando”, avaliou.

Com a derrota para o maior rival, o Vasco perdeu a chance de liderar o grupo B. O Botafogo é o primeiro colocado com o mesmo número de pontos do Cruzmaltino, nove, mas possui maior saldo de gols. Na próxima rodada, a equipe comandada por Vagner Mancini irá enfrentar o Olaria, sábado, às 19h30, no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Rio.

No entanto, antes de pensar no Estadual do Rio, o Vasco concentrará suas atenções na Copa do Brasil. Na quarta, a equipe terá pela frente o ASA, às 15h30, no estádio Nélson Feijó, em Maceió. Caso os cariocas vençam por pelo menos dois gols de diferença, elimina o adversário sem necessidade do jogo de volta.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 09:36 - Vasco e Urubu serão notificados por problemas com ingressos no clássico
Próxima: 09:57 - Maratonas Aquáticas: Confira as próximas competições de Mariana Mello